Título do Corinthians é comemorado em Corumbá; flamenguistas também festejam

O pentacampeonato brasileiro do Corinthians também foi comemorado em Corumbá. O local escolhido para festejar foi a avenida General Rondon. Ao som do hino corintiano, carros; motos e bicicletas cruzavam a principal avenida corumbaense. A festa do penta corintiano também reuniu inúmeros flamenguistas, que aproveitaram o segundo lugar do Vasco no Brasileirão para provocar, com […]
| 05/12/2011
- 02:01
Título do Corinthians é comemorado em Corumbá; flamenguistas também festejam

O pentacampeonato brasileiro do Corinthians também foi comemorado em Corumbá. O local escolhido para festejar foi a avenida General Rondon. Ao som do hino corintiano, carros; motos e bicicletas cruzavam a principal avenida corumbaense.

A festa do penta corintiano também reuniu inúmeros flamenguistas, que aproveitaram o segundo lugar do Vasco no Brasileirão para provocar, com muito bom humor, o rival carioca e de quebra, celebrar a vaga na Libertadores em 2012. Nos bares de cidade, o titulo nacional do “Timão” também foi comemorado.

O Corinthians conquistou neste domingo o quinto título do Campeonato Brasileiro de sua história. Com um empate sem gols diante do arquirrival Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, a equipe de Tite fez o resultado de que precisava e terminou na ponta da tabela, com 71 pontos, sem nem precisar se preocupar com o resultado do clássico carioca entre Vasco e Flamengo, no Engenhão.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias