Geral

Tio e sobrinho são levados para delegacia após tentativa de homicídio

Um jovem de 18 anos e tio dele, de 34, foram detidos na rua Joaquim Murtinho, no Centro de Corumbá, na noite deste domingo, 19 de junho. No local, o Grupo Especializado Tático de Motos (Geta), da Polícia Militar, foi recebido por um adolescente, de 17 anos, que disse ter sido vítima de tentativa de […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 18h34

None

Um jovem de 18 anos e tio dele, de 34, foram detidos na rua Joaquim Murtinho, no Centro de Corumbá, na noite deste domingo, 19 de junho. No local, o Grupo Especializado Tático de Motos (Geta), da Polícia Militar, foi recebido por um adolescente, de 17 anos, que disse ter sido vítima de tentativa de disparo de arma de fogo.

A guarnição encontrou o acusado de 18 anos, de ter disparado os tiros, ao avistar a guarnição, o acusado tentou apreender fuga. Os policiais alcançaram o jovem que acabou confessando ter disparado contra o adolescente e informou que a arma estaria na casa de sua avó. No local citado pelo acusado, a guarnição encontrou escondida em um guarda-roupas uma arma garrucha calibre 22, que foi apreendida.

Além do jovem, e da arma, os policiais encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o tio do jovem, um homem de 34 anos, que tentou causar tumulto enquanto os policiais procuravam a arma.

Jornal Midiamax