Timão trabalha finalizações e ignora confusões sobre o Clube dos 13
Alheio a toda a confusão que envolve Corinthians, Clube dos 13 e direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, o técnico Tite deu sequência ao trabalho com a equipe que voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu. Bruno César, que deixou o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alheio a toda a confusão que envolve Corinthians, Clube dos 13 e direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, o técnico Tite deu sequência ao trabalho com a equipe que voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu.
Bruno César, que deixou o treino de quarta-feira (23) com dores nas costas, treinou normalmente nesta quinta (24). O técnico gaúcho comandou um trabalho de finalizações com seus meias e atacantes, destinando outra parte do campo do CT Joaquim Grava para os defensores limparem a área em diversos cruzamentos, ora vindos da esquerda, ora da direita.
Sem problemas de suspensão ou lesão, Tite deverá ter força máxima para encarar o lanterna do Estadual e, com isso, mandar a campo o mesmo time que engoliu o Santos no clássico do último domingo (20), no Pacaembu, com Morais mantido na meia ao lado de Ralf e Paulinho e o ataque formado por Dentinho, Jorge Henrique e Liedson.
Confirmado no meio-campo, o volante Paulinho, que herdou a posição de Jucilei, agora no futebol russo, comemorou o bom momento do time após o clássico e garantiu que toda a confusão de bastidores não influenciará no desempenho dentro de campo.
– Nosso assunto são os jogos que temos pela frente, o que temos que fazer. Isso [saída do Clube dos 13] foi uma decisão do Andrés, que é o presidente. Ele é quem tem que definir e nada chegou para a gente.
O volante se mostrou indiferente quando questionado sobre a possibilidade de, futuramente, os jogos do Corinthians não serem televisionados com tanta freqüência em redes de televisão abertas e com audiência maior.
– Claro que é importante o jogo ser televisionado, mas, caso não passe na televisão, temos que continuar desempenhando um bom trabalho e jogando um bom futebol.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Após chuva rápida, quatro bairros de Campo Grande têm queda parcial no fornecimento de energia
“Causas seguem em análise, contudo, na ocorrência em questão, não há envolvimento de transformador”, afirmou Energisa
Idosa, passageira de veículo da saúde de Paraíso das Águas morre em acidente na BR-060
Ana Maria voltava de consulta médica em Campo Grande, a qual havia acabado de receber o diagnóstico de câncer
Em Campo Grande, 62,7% dos consumidores planejam comprar presente neste Dia das Crianças
Gasto médio está estimado em algo entre R$ 100,00 e R$ 200,00 por criança
Polícia cumpre mandado contra homem que ameaçou com arma e estuprou enteada de 10 anos em Campo Grande
Como tinha mandado de prisão por violência doméstica, ele acabou preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.