Pular para o conteúdo
Geral

Timão trabalha finalizações e ignora confusões sobre o Clube dos 13

Alheio a toda a confusão que envolve Corinthians, Clube dos 13 e direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, o técnico Tite deu sequência ao trabalho com a equipe que voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu. Bruno César, que deixou o […]
Arquivo -

Alheio a toda a confusão que envolve Corinthians, Clube dos 13 e direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, o técnico Tite deu sequência ao trabalho com a equipe que voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (26), às 18h30 (de ), diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu.

Bruno César, que deixou o treino de quarta-feira (23) com dores nas costas, treinou normalmente nesta quinta (24). O técnico gaúcho comandou um trabalho de finalizações com seus meias e atacantes, destinando outra parte do campo do CT Joaquim Grava para os defensores limparem a área em diversos cruzamentos, ora vindos da esquerda, ora da direita.

Sem problemas de suspensão ou lesão, Tite deverá ter força máxima para encarar o lanterna do Estadual e, com isso, mandar a campo o mesmo time que engoliu o Santos no clássico do último domingo (20), no Pacaembu, com Morais mantido na meia ao lado de Ralf e Paulinho e o ataque formado por Dentinho, Jorge Henrique e Liedson.

Confirmado no meio-campo, o volante Paulinho, que herdou a posição de Jucilei, agora no futebol russo, comemorou o bom momento do time após o clássico e garantiu que toda a confusão de bastidores não influenciará no desempenho dentro de campo.

– Nosso assunto são os jogos que temos pela frente, o que temos que fazer. Isso [saída do Clube dos 13] foi uma decisão do Andrés, que é o presidente. Ele é quem tem que definir e nada chegou para a gente.

O volante se mostrou indiferente quando questionado sobre a possibilidade de, futuramente, os jogos do Corinthians não serem televisionados com tanta freqüência em redes de televisão abertas e com audiência maior.

– Claro que é importante o jogo ser televisionado, mas, caso não passe na televisão, temos que continuar desempenhando um bom trabalho e jogando um bom futebol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

Brasil

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Entre as vítimas fatais estão universitários da UFPA que estavam a caminho do congresso da UNE

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump