Disputado sábado, no Procopiu’s, em Dourados, o torneio de férias de tercetos foi organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) com apoio da FbolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul. O time formado por Helio de Freitas, Janete Radai e Carlos Mendes foi campeão do primeiro torneio de boliche de 2011 realizado em Mato Grosso do Sul.

Na primeira eliminatória, o terceto formado por Fernando Bonacina, Marlene Bonacina e Mário Jorge, que tinha se classificado em 4º lugar, eliminou a equipe formada por Henrique Serafim, Solange Liebich e Zé Maria Jr.

Na segunda eliminatória, Fernando, Marlene e Mário derrotaram o terceto formado por Reginaldo Morel, Ana Cristina Arnal e Rodolfo Tobias, que havia se classificado em 2º lugar.

Com a segunda vitória, o time chegou à final e ainda venceu a primeira partida, mas na segunda e decisiva disputa o terceto de Helio, Janete e Carlos superou os adversários e foi campeão. O time também ganhou a medalha de maior partida (540 pinos derrubados).

Fernando, Marlene e Mário Jorge ficaram em 2º lugar e o terceto formado por Morel, Ana Cristina e Rodolfo ficou em terceiro.

O destaque do torneio foi Janete Radai, que teve desempenho bem superior até mesmo ao de atletas da 1a divisão masculina. Ela terminou as seis partidas classificatórias com média de 175 pinos derrubados.