Geral

Temer não crê em votação do Código na próxima semana

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse hoje que o governo não conta com a aprovação do Código Florestal para a próxima semana. Ao chegar à Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, onde fará uma aula magna nesta manhã sobre reforma política, Temer afirmou que o governo espera um acordo entre os ambientalistas e […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 13h18

None

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse hoje que o governo não conta com a aprovação do Código Florestal para a próxima semana. Ao chegar à Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, onde fará uma aula magna nesta manhã sobre reforma política, Temer afirmou que o governo espera um acordo entre os ambientalistas e os produtores rurais e que uma solução negociada pode ajudar na repercussão internacional sobre o tema. “Eu sei que em questões ambientais é preciso tomar muito cuidado com as repercussões internacionais.”

Temer admitiu que o tema é polêmico e que a alteração dos ânimos já era prevista. “O tema é polêmico. É natural que haja essa discussão e, de vez em quando, uma certa radicalização.” De acordo com o vice-presidente, a expectativa é que em mais alguns dias o tema possa ser aprovado pelo Congresso. “Um grande acordo é mais útil para o País.”

Jornal Midiamax