Geral

Técnico Amarildo completa um ano no comando do Comercial

O técnico Amarildo Carvalho completa nesta quarta-feira (26) um ano no comando do Esporte Clube Comercial. Em sua trajetória recente, ele alcançou o título de campeão sul-mato-grossense e garantiu presença na edição 2011 da Copa do Brasil. “Sempre trabalhei como treinador no Comercial, é um clube que identifica muito comigo. Permanecer um ano na frente de […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 18h27

None

O técnico Amarildo Carvalho completa nesta quarta-feira (26) um ano no comando do Esporte Clube Comercial. Em sua trajetória recente, ele alcançou o título de campeão sul-mato-grossense e garantiu presença na edição 2011 da Copa do Brasil.

“Sempre trabalhei como treinador no Comercial, é um clube que identifica muito comigo. Permanecer um ano na frente de um time no Brasil é muito difícil”, comenta Amarildo.

O técnico já conquistou três vezes o Estadual, sendo dois troféus pelo E.C. Comercial. Em 2001, sobre o Cassilandense, e ano passado sobre o Naviraiense. E foi no próprio E.C. Comercial que Amarildo iniciou sua carreira como técnico de futebol, no ano de 1996.

Em 2011, Amarildo lutará pelo bicampeonato e por uma participação no torneio nacional diante do Vasco. O confronto contra o clube carioca será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de MS).

Jornal Midiamax