Geral

Suspeito de assalto é morto em confronto com a PM

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta quinta-feira depois de atirar contra policiais que tentavam abordá-lo na BR 163, nas proximidades da Mudas MS, na periferia de Dourados. Acompanhado de um adolescente de 16 anos, Carlos Rayan Andrade Arce, de 19 anos, tinha acabado de assaltar um adolescente de 15 anos. Além […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 09h54

None

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta quinta-feira depois de atirar contra policiais que tentavam abordá-lo na BR 163, nas proximidades da Mudas MS, na periferia de Dourados. Acompanhado de um adolescente de 16 anos, Carlos Rayan Andrade Arce, de 19 anos, tinha acabado de assaltar um adolescente de 15 anos. Além disso, os dois eram suspeitos de terem assaltado o Mercado Santo Antonio, no Jardim Itália.

Os dois seguiam de bicicleta pela BR 163 no sentido Parque das Nações, quando policiais que tinham sido acionados para atender a denúncia de que havia duas pessoas em atitudes suspeitas na rodovia e mandaram que eles parassem, Rayan teria sacado uma arma e atirado contra os Pms que revidaram. Os dois acusados teriam entrado em um matagal às margens da rodovia e, quando foram dominados, Rayan estava ferido.

Um adolescente de 15 anos chegou logo depois da troca de tiros e reconheceu os dois acusados como sendo a dupla que tinha acabado de assaltá-lo. Ele disse que o jovem ferido é quem teria feito a abordagem e anunciado o assalto. Eles teriam levado um celular e R$ 26 em dinheiro.

Os policiais recuperam o dinheiro roubado, mas não encontraram o celular da vítima. O assaltante foi levado para o Hospital Evangélico, mas morreu quando era atendido.

A polícia vai ouvir agora as pessoas que estavam na mercearia para ver se eles reconhecem os assaltantes

Jornal Midiamax