Donos de supermercados de Campo Grande reúnem-se com a diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio´(SEC/CG) para tratar de reajuste salarial da categoria e outros benefícios.  A  reunião será  na quinta-feira (24) às 9 horas na sede do Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande).

Os empregados querem 12% de reajuste salarial  para vigorar a partir de 1º de março, data base da categoria, informa Nelson Benites, vice-presidente do SEC/CG. “Não temos dúvida de que vamos fechar bem a Convenção Coletiva de Trabalho deste ano, pois a economia vai bem e o faturamento das empresas, principalmente os supermercados, tem sido bastante satisfatórios”, justificou o sindicalista.

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Idelmar da Mota Lima também participa rodada de negociação na quinta-feira. Ele pretende também está otimista e acredita que o percentual de reajuste  será acima do acumulado da inflação dos últimos 12 meses. “Nosso objetivo é conseguirmos ganho real, acima da inflação”, justificou Idelmar.