Geral

Super Campeonato Amador começa com dois empates na Capital

Após alguns adiamentos, teve início neste fim de semana o Super Campeonato Amador da Grande Campo Grande, organizado pela Liga Campo-grandense de Futebol e pela Soccer MS. Dois jogos forão realizados no Centro de Treinamento do Cene, sendo o segundo foi o mais emocionante. Após estar vencendo por 2 a 0 até os 25 minutos […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 00h58

None

Após alguns adiamentos, teve início neste fim de semana o Super Campeonato Amador da Grande Campo Grande, organizado pela Liga Campo-grandense de Futebol e pela Soccer MS.


Dois jogos forão realizados no Centro de Treinamento do Cene, sendo o segundo foi o mais emocionante. Após estar vencendo por 2 a 0 até os 25 minutos do segundo tempo, a Serrana Transportes permitiu a reação da Senna/FM Capilat/Veda Filtros, fechando o placar em 2 a 2. Na primeira partida, Associação Atlética Portuguesa e Esporte Clube Campo Grande ficaram no 1 a 1.


Mais dois jogos darão sequencia ao campeonato no próximo sábado (7), também no CT do Cene. Às 13h15, a Serrana Transporte enfrenta a A.A. Esquerdinha. Logo depois, às 15h, é a vez da Senna/FM Capilat/Veda Filtros pegar a Portuguesa.


Na outra semana, a competição vai para o interior do Estado, mais precisamente em Sidrolândia, Terenos, Rochedo, Rochedinho, Corguinho e Jaraguari, com 32 equipes se enfrentando.

Jornal Midiamax