Geral

Steve Jobs e Tom Jobim ganham homenagem no Grammy

O gênio Steve Jobs vai ganhar uma homenagem no Grammy Awards 2012 ao lado do brasileiro Tom Jobim, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do evento nesta quinta-feira, 22. Steve Jobs, o fundador da Apple, deu grandes contribuições à indústria da música e por este motivo será homenageado. Já o maestro Tom Jobim até […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 13h59

None

O gênio Steve Jobs vai ganhar uma homenagem no Grammy Awards 2012 ao lado do brasileiro Tom Jobim, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do evento nesta quinta-feira, 22. Steve Jobs, o fundador da Apple, deu grandes contribuições à indústria da música e por este motivo será homenageado. Já o maestro Tom Jobim até hoje é considerado o maior expoente da música brasileira e um dos criadores da Bossa Nova. Tom Jobim e Steve Jobs serão lembrados no Oscar da música internacional.


Steve Jobs é o pai de produtos como iPod e o iPhone. O gênio da informática levará o Grammy Especial por desenvolver tecnologias que transformaram a forma de consumir música. “Os homenageados deste ano (Steve Jobs e Tom Jobim) oferecem uma variedade de brilho, contribuições e marcas duradouras deixadas em nossa cultura”, comentou Neil Portnow, presidente da Academia da Música.

Jornal Midiamax