Se a Espanha confirmar o fator-quadra e conquistar o pentacampeonato da Copa Davis em Sevilha diante da Argentina, o som de Michel Teló pode ser ouvido no Estádio Olímpico de la Cartuja. Segundo o diário esportivo de Madri Marca, a música “Ai se eu te pego” está fazendo sucesso entre os tenistas espanhóis.

De acordo com o veículo, os “DJs” da equipe são Fernando Verdasco e Feliciano López, que colocarão o hit brasileiro para tocar antes das partidas da decisão da Davis. A música acompanharia a tradicional canção “Gracias por ser español”, de Alex Ortiz.

O som do cantor sertanejo ficou famoso na Espanha depois que o atacante português Cristiano Ronaldo comemorou um gol ao lado do lateral esquerdo brasileiro Marcelo fazendo a coreografia de Teló. Isso ocorreu durante a goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, em 22 de outubro.

Segundo fontes ouvidas pelo Marca, o interesse dos tenistas pela música não têm nada a ver com o Real Madrid – time de coração de Verdasco e López. Eles simplesmente dizem gostar do ritmo.

Em julho, a Espanha superou os Estados Unidos por 3 a 1 pelas quartas de final da Davis em Austin e celebrou na casa do adversário fazendo a “Dança do Kuduro” em plena quadra. A coreografia de López, Verdasco, David Ferrer, Marcel Granollers e David Marrero na ocasião animou até mesmo os fãs americanos presentes, que se levantaram dos assentos para aplaudir.

Rafael Nadal, que não disputou aquela eliminatória, retornou ao time para a final que será aberta nesta sexta-feira em Sevilha, onde ele enfrenta a partir das 11h (de Brasília) o argentino Juan Mónaco. Na sequência, entram em quadra Ferrer e Juan Martín del Potro. No sábado, às 13h, López e Verdasco encaram Eduardo Schwank e David Nalbandian no duelo de duplas. No domingo, a partir das 10h, estão marcados mais dois jogos de simples.