Pular para o conteúdo
Geral

Som de Michel Teló embala espanhóis na final da Davis

Se a Espanha confirmar o fator-quadra e conquistar o pentacampeonato da Copa Davis em Sevilha diante da Argentina, o som de Michel Teló pode ser ouvido no Estádio Olímpico de la Cartuja. Segundo o diário esportivo de Madri Marca, a música “Ai se eu te pego” está fazendo sucesso entre os tenistas espanhóis. De acordo […]
Arquivo -

Se a Espanha confirmar o fator-quadra e conquistar o pentacampeonato da Copa Davis em Sevilha diante da Argentina, o som de Michel Teló pode ser ouvido no Estádio Olímpico de la Cartuja. Segundo o diário esportivo de Madri Marca, a música “Ai se eu te pego” está fazendo sucesso entre os tenistas espanhóis.

De acordo com o veículo, os “DJs” da equipe são Fernando Verdasco e Feliciano López, que colocarão o hit brasileiro para tocar antes das partidas da decisão da Davis. A música acompanharia a tradicional canção “Gracias por ser español”, de Alex Ortiz.

O som do cantor sertanejo ficou famoso na Espanha depois que o atacante português Cristiano Ronaldo comemorou um gol ao lado do lateral esquerdo brasileiro Marcelo fazendo a coreografia de Teló. Isso ocorreu durante a goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, em 22 de outubro.

Segundo fontes ouvidas pelo Marca, o interesse dos tenistas pela música não têm nada a ver com o Real Madrid – time de coração de Verdasco e López. Eles simplesmente dizem gostar do ritmo.

Em julho, a Espanha superou os Estados Unidos por 3 a 1 pelas quartas de final da Davis em Austin e celebrou na casa do adversário fazendo a “Dança do Kuduro” em plena quadra. A coreografia de López, Verdasco, David Ferrer, Marcel Granollers e David Marrero na ocasião animou até mesmo os fãs americanos presentes, que se levantaram dos assentos para aplaudir.

Rafael Nadal, que não disputou aquela eliminatória, retornou ao time para a final que será aberta nesta sexta-feira em Sevilha, onde ele enfrenta a partir das 11h (de ) o argentino Juan Mónaco. Na sequência, entram em quadra Ferrer e Juan Martín del Potro. No sábado, às 13h, López e Verdasco encaram Eduardo Schwank e David Nalbandian no duelo de duplas. No domingo, a partir das 10h, estão marcados mais dois jogos de simples.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1