Geral

Sócio-diretor do Midiamax concede entrevista ao programa Brasil é Isso

O sócio-diretor do jornal eletrônico Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, será o próximo entrevistado do programa Brasil é Isso, apresentado pelo jornalista Aristóteles Drummond na Rede Vida. Drummond, ao longo de sua carreira, teve oportunidade de trabalhar diretamente com alguns dos personagens de renome nacional como Francisco Negrão de Lima, José de Magalhães Pinto, José Luiz […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 00h28

None
2008412820.jpg

O sócio-diretor do jornal eletrônico Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, será o próximo entrevistado do programa Brasil é Isso, apresentado pelo jornalista Aristóteles Drummond na Rede Vida.


Drummond, ao longo de sua carreira, teve oportunidade de trabalhar diretamente com alguns dos personagens de renome nacional como Francisco Negrão de Lima, José de Magalhães Pinto, José Luiz de Magalhães Lins, José Hugo Castelo Branco, César Cals, Mário Bhering, Ozanan Coelho e Elias de Souza.


Por seu programa já passaram figuras como Bernardo Cabral, Ministro da Justiça do governo de Fernando Collor de Mello, além de Wilson Barbosa Martins, ex-governador de Mato Grosso do Sul.


O programa vai ao ar às 19 horas (horário de MS) do próximo domingo (19) e pode ser acompanhado no canal 26 da Net, 20 da Sky, além de antenas parabólicas de todo o País.

Jornal Midiamax