Geral

Sob ameaça mulher é estuprada na frente da filha em Coxim

Uma mulher de 25 anos foi vítima de estupro, no Bairro Santo André, em Coxim. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que enquanto dormia em sua residência, foi surpreendida por um homem de cor morena que vestia uma calça de cor azul e calçava um […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 16h45

None

Uma mulher de 25 anos foi vítima de estupro, no Bairro Santo André, em Coxim. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que enquanto dormia em sua residência, foi surpreendida por um homem de cor morena que vestia uma calça de cor azul e calçava um tênis de cor branca, além disso, ele usou uma camiseta amarrada sobre a cabeça. O autor invadiu a casa e tentou acariciar as partes íntimas da mulher.

A vítima tentou evitar através de luta corporal, que acabou acordando a sua filha. O autor ameaçou matar a filha, caso ela não tivesse relação sexual com ele. Temendo pela vida da filha, a vítima foi forçada a manter relações sexuais contra sua vontade, a menina presenciou a cena.

A Polícia Militar realizou rondas nos Bairros Santo André e 1º de Maio, na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Jornal Midiamax