Geral

Site do Milan ‘convoca’ Robinho e diz que Pato é dúvida para jogo do Brasil

O atacante Robinho está convocado para defender o Brasil contra a Escócia no dia 27, em Londres, enquanto Alexandre Pato é dúvida para o confronto. Pelo menos é o que diz o site oficial do Milan, que errou ao colocar o nome do ex-santista em um texto sobre os jogadores do clube que viajarão na […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 22h45

None

O atacante Robinho está convocado para defender o Brasil contra a Escócia no dia 27, em Londres, enquanto Alexandre Pato é dúvida para o confronto. Pelo menos é o que diz o site oficial do Milan, que errou ao colocar o nome do ex-santista em um texto sobre os jogadores do clube que viajarão na próxima semana para amistosos internacionais.


O caso de Pato é sério. O ex-colorado saiu machucado durante a derrota de 1 a 0 para o Palermo neste domingo. No site oficial, o Milan diz que o atacante irá para a Seleção Brasileira “se o tornozelo permitir”. Após a partida, o técnico Massimiliano Allegri afirmou que a lesão não é grave e que o atleta terá tempo para se recuperar. Porém, o treinador falava sobre o clássico com o Inter de Milão no dia 3 de abril e não sobre a partida do time de Mano.


– Foi apenas uma pancada, mas terá 15 dias para melhorar – disse Allegri.


Os atacantes convocados por Mano foram Pato, Nilmar (Villarreal), Neymar (Santos) e Jonas (Valencia). O jogador do clube espanhol também deu um susto neste sábado: o Villarreal divulgou que Nilmar sofreu um estiramento muscular na perna direita e que não jogará domingo contra o Athletic Bilbao.


Robinho ‘convocado’


Mano anunciou a convocação para Brasil x Escócia no dia 3 deste mês. Uma das principais novidades foi a ausência de Robinho, que havia participado de todos os jogos do treinador na Seleção. Na ocasião, o técnico disse que o atacante foi apenas poupado para descansar e que está nos planos para a Copa América.


Porém, o site do Milan esqueceu que Robinho não irá enfrentar a Escócia. Logo na capa da página há uma foto do craque com a camisa da Seleção e a chamada para o texto “Semana das seleções”. Nele, o clube diz que “Pato (se o tornozelo permitir), Robinho e Thiago Silva vão estar envolvidos em apenas um jogo, dia 27, contra a Escócia”.

Jornal Midiamax