Geral

SindiCARV assina termo de cooperação com a Stihl

O SindiCARV (Sindicato das Indústrias e dos Produtores de Carvão Vegetal de Mato Grosso do Sul) assinou um termo de cooperação com a Stihl, em São Leopoldo (RS). Os filiados do sindicato irão contar com descontos, apoio técnico, cursos de qualificação técnica, palestras voltadas a segurança do trabalhador e de melhor utilização dos equipamentos. Os […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h07

None

O SindiCARV (Sindicato das Indústrias e dos Produtores de Carvão Vegetal de Mato Grosso do Sul) assinou um termo de cooperação com a Stihl, em São Leopoldo (RS).


Os filiados do sindicato irão contar com descontos, apoio técnico, cursos de qualificação técnica, palestras voltadas a segurança do trabalhador e de melhor utilização dos equipamentos.


Os trabalhadores receberão orientações e conscientizações ambientais, terão oportunidade de participarem do processo, recolhendo as sucatas do campo e armazenando em lugares apropriados para posterior recolhimento por empresa especializada que fará a reciclagem dos materiais, receberá brindes pela adesão e participação efetiva no processo.


Já o empregador (filiado do Sindicarv) receberá apoio técnico periódico no campo para manutenção dos equipamentos, cursos de qualificação profissional para seus trabalhadores, atendendo a legislação, além de informações técnicas visando a durabilidade das peças e economia na produção, desconto no preço das peças e serviços.


Segundo o presidente da Stilh, Cláudio Guenther, “para nós é muito importante a assinatura de acordos como este com entidades de classe como o Sindicarv, para justamente procurarmos entender melhor a necessidade do nosso cliente e principalmente a utilização do nosso produto na indústria de carvão vegetal. Sabemos do crescimento do setor de carvão vegetal proveniente de florestas plantadas e queremos acompanhar este crescimento com parcerias como esta” .


O convênio, inicialmente, terá duração de dois anos, mas poderá ser ajustado conforme a necessidade dos filiados.

Jornal Midiamax