Geral

Shaolin permanece internado em estado grave, diz HC

O humorista Shaolin permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o quadro de saúde do humorista está inalterado. A sedação foi suspensa, mas o paciente continua em coma. Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, sofreu um […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 15h24

None

O humorista Shaolin permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o quadro de saúde do humorista está inalterado. A sedação foi suspensa, mas o paciente continua em coma.

Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande (PB). O humorista dirigia sua Pajero pela BR-230 quando, na altura do quilômetro 163, bateu em um caminhão que vinha em sentido oposto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado pelo motorista do caminhão, que supostamente estaria na contramão. No dia 27 de janeiro, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.

Jornal Midiamax