O 7 de Dourados inicia nesta terça-feira os preparativos para a disputa do Campeonato Estadual. O time vai em busca do seu primeiro título a uma das duas vagas para a Copa do Brasil de 2012. Na semana passada foi apresentado o técnico Eloi Kruger que garantiu uma equipe alegre e vencedora.

No final de semana chegaram os primeiros contratados que passaram por uma avaliação médica e na manhã de hoje começam os treinos físicos com o preparador Nilson Manfré no CT do Tricolor.

Já foram contratados o volante Valmir que já jogou pelo Águia Negra e que estava no Brusque de Santa Catarina, o lateral Hédipo do Marcilio Dias, o volante Rondnei também do Marcilio Dias, o volante Gilberto ex- Águia Negra e que estava jogando no Camboriuense, Alan meia do Santos, Wallace do Clube de Futebol Rio de Janeiro, Tiago Mengarda, meia atacante do Prudentópolis, Rodrigo Gabriel, meia atacante do Sergipe e Vagner atacante do Cascavel. Ainda hoje deve se apresentar i atacante Bruno que vem de Londrina.

Alem de Manfré, a comissão técnica também vai contar com o auxiliar técnico Valdeci Gonçalves e com o preparador físico Paulão que no ano passado trabalhou no Itaporã.

Segundo Eloi Kruger, até o final de semana mais jogadores deverão ser contratados e com o inicio dos trabalhos vai dar para ter uma idéia das necessidades e da possibilidade do aproveitamento de atletas da base.

O 7 de Dourados estréia no Estadual no dia 13 de março contra o Itaporã no estádio Chavinha.