Geral

Sete adolescentes são suspeitos de furtar escola em Costa Rica

Nessa segunda-feira (31), a polícia deteve sete adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, suspeitos de furtar um DVD e três facas no CEI (Centro de Educação Infantil) Sonho de Ninar, localizado no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica. Após investigação, a polícia localizou um adolescente, de 13 anos, na avenida José Ferreira […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 14h32

None

Nessa segunda-feira (31), a polícia deteve sete adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, suspeitos de furtar um DVD e três facas no CEI (Centro de Educação Infantil) Sonho de Ninar, localizado no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica.


Após investigação, a polícia localizou um adolescente, de 13 anos, na avenida José Ferreira da Costa. O adolescente confessou o furto e indicou o paradeiro dos outros envolvidos.


Com os sete adolescentes a polícia encontrou 12 bicicletas que haviam sido furtadas na cidade. As bicicletas estavam desmontadas, por isso a polícia acredita que as peças seriam vendidas.


O adolescente de 13 anos informou que vendeu o DVD pelo valor de R$ 15,00. As facas também foram levadas para a casa do mesmo adolescente e seriam usadas para “cortar carne”.


O adolescente disse que não estuda, cursou até a 7ª série. Ele já praticou diversos furtos na cidade e sempre que invade uma residência deixa sua assinatura, ou seja, defeca no local.

Jornal Midiamax