O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para três cursos na área de Informática e um na área de hospitalidade, sendo eles Especialista em Excel, Criando WEbsites com PHP e MySQL, Desenvolvimento C# – Fundamentos e Higiene e Manipulação de Alimentos.

Quem trabalha na área administrativa ou financeira de uma empresa sabe muito bem a importância de dominar o software de planilha de cálculos mais utilizado no mundo, o Microsoft Excel. Para ensinar os recursos e obter resultados eficientes ao fazer uso do Excel é que o Senac/MS realizará, a partir do dia 14 de fevereiro, em Campo Grande, o curso Especialista em Excel. Entre os objetivos do curso está o de capacitar o aluno a criar planilhas eletrônicas com funções e gráficos complexos, cenários, tabelas dinâmicas, filtros, formulários e macros, criando planilhas de contas a pagar e a receber, controle de estoque, de , com a praticidade de estar utilizando as facilidades do Excel.

As inscrições para o curso Especialista em Excel já estão abertas. As aulas serão realizadas entre 14 de fevereiro e 12 de abril.

Para quem pretende trabalhar com desenvolvimento de Sites, o Senac/MS promove a partir de 22 de fevereiro o curso Criando Web Site com PHP e MySQL. A ideia é disponibilizar ao mercado, profissionais capazes de desenvolver páginas dinâmicas, conforme a necessidade do cliente. Após a conclusão do curso, o participante poderá atuar como autônomo ou mesmo trabalhar em empresas que desenvolvem sistemas web.

Com carga horária de 114 horas, o interessado deverá ter conhecimento em lógica de , HTML e banco de dados, além de ensino fundamental completo. As aulas acontecem nas terças e quintas das 18h45 às 22h.

Ainda na área de informática, o Senac disponibiliza o curso Desenvolvimento C# – Fundamentos. O objetivo desse curso é promover o conhecimento e habilidade para desenvolvimento de aplicações com C# para a plataforma ADO.NET. Além da estrutura, sintaxe e detalhes de implementação, o curso também foca nos conceitos da orientação a objetos na prática.

O curso de Desenvolvimento C# ocorre das 18h45 às 22h entre os dias 21 de fevereiro e 06 de abril nas segundas, quartas e sextas.

O Senac também está com as inscrições abertas para o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos que é direcionado aos profissionais que trabalham com alimentos e bebidas. O objetivo do curso é aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em Higiene e Manipulação de Alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, , armazenamento de matéria-prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos a saúde dos consumidores. O curso acontecerá no período de 21 a 23 de fevereiro das 8h às 12h.

Interessados podem obter mais informações e até mesmo fazer inscrições pelo telefone (67) 3312-6260.