Geral

Semad convoca professores temporários

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) convoca os interessados em se inscrever no cadastro de professores temporários da prefeitura para dar aulas na Rede Municipal de Ensino (Reme), em regime de substituição. O edital foi publicado hoje (27/01) no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). As inscrições serão realizadas de 28 de janeiro a 28 […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 13h45

None

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) convoca os interessados em se inscrever no cadastro de professores temporários da prefeitura para dar aulas na Rede Municipal de Ensino (Reme), em regime de substituição. O edital foi publicado hoje (27/01) no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

As inscrições serão realizadas de 28 de janeiro a 28 de fevereiro pela internet, no endereço www.capital.ms.gov.br, link Cadastramento de Professores. A documentação necessária e os requisitos para integrar o cadastro estão especificados na página 04 do Diogrande.

Os candidatos podem obter mais informações no número 3314-3844, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os professores temporários devem estar habilitados para dar aulas na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação especial ou educação de jovens e adultos.

Jornal Midiamax