Reynaldo Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, o GACC, nessa quarta-feira (28), na unidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O ator – que passa por tratamento contra um linfoma não-Hodkin, tumor nos gânglios linfáticos – foi visto entrando no local pela equipe de televisão da TV Vanguarda, uma afiliada da Rede Globo, que atua na região do Vale do Paraíba.

Gianecchini conversou com as crianças que estão em tratamento e levou alegria e carinho a todas elas, segundo a reportagem.

Simpático, ele acenou para as pessoas que se aglomeravam do lado de fora. A presença de Giane no GACC durou cerca de três horas. Nesse tempo, ele gravou um vídeo institucional para a campanha do grupo de apoio, deu autógrafos e deixou as crianças eufóricas com a sua presença.

Mas o contato de Reynaldo com o GACC é anterior à descoberta de seu tumor. O ator já é contribuinte da instituição há um bom tempo. Em 2003 ele já era garoto-propaganda do GACC. Reynaldo Gianecchini ainda está em tratamento de seu câncer linfático e passa por sessões de quimioterapia.