Geral

Seis estudantes morrem eletrocutados em ônibus escolar

Seis estudantes morreram eletrocutados dentro de um ônibus escolar, nesta quinta-feira, depois que um caminhão bateu em um poste de alta tensão na cidade de Girau do Ponciano, agreste do Estado de Alagoas. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar da cidade de Arapiraca, os alunos estavam dentro do veículo escolar quando […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 21h55

None

Seis estudantes morreram eletrocutados dentro de um ônibus escolar, nesta quinta-feira, depois que um caminhão bateu em um poste de alta tensão na cidade de Girau do Ponciano, agreste do Estado de Alagoas.


De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar da cidade de Arapiraca, os alunos estavam dentro do veículo escolar quando o motorista de um caminhão perdeu o controle e bateu em um poste de alta tensão. Os fios se romperam com o impacto e caíram em cima do ônibus, a 15 m de distância da colisão.


Seis adolescentes, ainda não identificados, morreram na hora e o ônibus foi carbonizado. Outros três passageiros ficaram feridos e estão internados na Unidade de Emergência do Agreste, que ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.


Os motoristas do caminhão e do ônibus fugiram do local. Eles seguiam para a escola Estadual José Enoque de Barros, em Girau do Ponciano.

Jornal Midiamax