Geral

Secretaria estadual de Roraima adere a processos licitatórios realizados pela SAD-MS

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Roraima vai utilizar o sistema de registro de preços realizado pela Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul para selecionar compras com dinheiro público. O extrato do Termo de Adesão foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (22). Com o acordo, a […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 10h06

None

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Roraima vai utilizar o sistema de registro de preços realizado pela Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul para selecionar compras com dinheiro público. O extrato do Termo de Adesão foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (22).


Com o acordo, a SAD-MS passa a operar como “Gerenciador do Sistema de Registro de Preços”, enquanto a secretaria roraimense se torna oficialmente “Aderente ao Sistema de Registro de Preços”.


A prática tem sido bastante utilizada para utilização de processos licitatórios realizados por outros órgãos públicos.


O Sistema de Registro de Preços processado pelo Estado de Mato Grosso do Sul cria “Atas de Registro de Preços”, controladas e gerenciadas pela Superintendência de Licitação da SAD, que poderão ser utilizadas nas compras feitas pela secretaria de Roraima.


A secretária de estado de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos, assina o Termo pelo MS, enquanto Rodolfo Pereira assina por Roraima.

Jornal Midiamax