Geral

Secretaria da Saúde de Bataguassu comunica concentração de atendimento e fechamento dos postos de saúde

O atendimento na área de saúde no município de Bataguassu, localizado a 335 km de Campo Grande, só estará disponível na Santa Casa de Misericórdia, nesta semana, entre o Natal e o réveillon, a partir de segunda-feira (26) até o dia 2 de janeiro. Todos os outros postos de saúde do município estarão fechados, em […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 14h46

None

O atendimento na área de saúde no município de Bataguassu, localizado a 335 km de Campo Grande, só estará disponível na Santa Casa de Misericórdia, nesta semana, entre o Natal e o réveillon, a partir de segunda-feira (26) até o dia 2 de janeiro.


Todos os outros postos de saúde do município estarão fechados, em razão do recesso da Prefeitura. Apenas a farmácia Popular ficará aberta para a entrega de medicamentos.


De acordo com a assessoria da prefeitura, o esquema especial no final de ano precisa ser realizado porque parte dos funcionários que atendem a Secretaria de Saúde saem de férias neste período.


As autoridades afirmam que mesmo com o serviço centralizado na Santa Casa, a população continuará tendo atendimento na área da saúde e não haverá maiores transtornos ou prejuízos para quem for procurar auxílio médico.


O atendimento volta ao normal partir do dia 02.

Jornal Midiamax