São Paulo falha atrás, empata na estreia de Adilson e é vaiado

Lucas voltou da seleção, Adilson Batista implantou um esquema com mais liberdade para volantes e laterais subirem em sua estreia e o São Paulo dominou o Atlético-GO. Mas nada disso adiantou na fria noite de sábado no Morumbi. Com erros defensivos, principalmente de Xandão, o time só empatou por 2 a 2, sendo vaiado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lucas voltou da seleção, Adilson Batista implantou um esquema com mais liberdade para volantes e laterais subirem em sua estreia e o São Paulo dominou o Atlético-GO. Mas nada disso adiantou na fria noite de sábado no Morumbi. Com erros defensivos, principalmente de Xandão, o time só empatou por 2 a 2, sendo vaiado na saída do campo.

A meta de se aproximar do líder Corinthians tornou-se possível graças a Dagoberto, que deu cruzamentos precisos para Rhodolfo, aos oito minutos do primeiro tempo, e Rivaldo, aos nove minutos do segundo tempo. O problema é que Xandão vacilou com Bida, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Anselmo, aos 24 da etapa final.

O Tricolor continua na vice-liderança, agora com 22 pontos, a seis do arquirrival do Parque São Jorge e com a possibilidade de ser ultrapassado pelo Flamengo neste domingo. A recuperação pode ocorrer na quarta-feira, em visita ao Coritiba. Já o Atlético-GO, ainda na zona de rebaixamento, recebe o Cruzeiro no mesmo dia.

Conteúdos relacionados