Geral

ROTAI encontra maconha enterrada embaixo de árvore, em Três Lagoas

Em Três Lagoas, uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Sebastião Fenelon da Costa, no bairro São João, por volta das 10h50min desse domingo (16), quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma residência abandonada. Os homens foram abordados e não nada ilícito foi […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 12h01

None

Em Três Lagoas, uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Sebastião Fenelon da Costa, no bairro São João, por volta das 10h50min desse domingo (16), quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma residência abandonada.

Os homens foram abordados e não nada ilícito foi encontrado com os mesmos, porém ambos apresentavam certo nervosismo, o que levou os policiais a realizarem buscas pelo imóvel.

Foi localizado um invólucro, contendo10 trouxinhas de maconha, enterrado embaixo de uma árvore. H.D.V.C, 23 anos, confessou que o entorpecente lhe pertencia e disse ainda que pretendia comercializar a droga para o outro envolvido.

Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências necessárias.

De acordo com informações policiais, o imóvel pertence a um famoso traficante, conhecido como “Caderudo”. No local há inscrições, que, segundo os policiais, são dizeres característicos de facção criminosa.

Jornal Midiamax