Geral

Ronaldo pede à torcida corintiana que tenha fé na classificação

A imensa maioria da torcida corintiana só poderá torcer pela televisão na partida desta quarta-feira contra o Deportivo Tolima, pela fase prévia da Taça Libertadores da América. Mas mesmo de longe, acredita Ronaldo Fenômeno, o principal jogador da equipe, ela pode ser importante com sua força e energia positiva. Horas antes da partida em Ibagué, […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 22h40

None

A imensa maioria da torcida corintiana só poderá torcer pela televisão na partida desta quarta-feira contra o Deportivo Tolima, pela fase prévia da Taça Libertadores da América. Mas mesmo de longe, acredita Ronaldo Fenômeno, o principal jogador da equipe, ela pode ser importante com sua força e energia positiva. Horas antes da partida em Ibagué, Colômbia, às 22h de Brasília, o camisa 9 postou uma mensagem para os torcedores do Timão.


“Galera, tudo pronto. Tenho fé que vai dar tudo certo. Vamos deixar nosso sangue, nosso suor e nossa alma para sair com a classificação..#vaitimao”, escreveu Ronaldo.


Depois de empatar a primeira partida, no Pacaembu, por 0 a 0, ao Corinthians basta empatar com gols ou vencer a partida desta quarta para se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Se houver nova igualdade sem gols em Ibagué, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Jornal Midiamax