Geral

Rivaldo estreia com golaço e São Paulo vence Linense

O São Paulo demorou a engrenar nesta quinta-feira, mas o golaço de Rivaldo acordou o Tricolor e deu início à vitória por 3 a 2 sobre o Linense, de virada. Na estreia do pentacampeão como novo camisa 10 são-paulino, a equipe de Paulo César Carpegiani aproveitou a oportunidade de atuar no Morumbi para se aproximar […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 23h34

None

O São Paulo demorou a engrenar nesta quinta-feira, mas o golaço de Rivaldo acordou o Tricolor e deu início à vitória por 3 a 2 sobre o Linense, de virada. Na estreia do pentacampeão como novo camisa 10 são-paulino, a equipe de Paulo César Carpegiani aproveitou a oportunidade de atuar no Morumbi para se aproximar da ponta do Campeonato Paulista e ainda contou também com gol de Rogério Ceni.


Eric abriu o placar para os visitantes, que pouco antes haviam reclamado de gol anulado de André Luiz. Porém, Rivaldo empatou com um golaço, depois de dar chapéu no marcador. Marlos virou o placar, e Rogério Ceni deixou sua marca em cobrança de falta. Nos acréscimos, Alessandro descontou.


A festa teve direito até a chapéu e toque de letra de Rivaldo no meio-campo, empolgando a torcida. Com o resultado, o Tricolor subiu para o quarto lugar do Estadual, com 12 pontos, enquanto o Linense aparece no 16º posto, com apenas cinco.

Jornal Midiamax