Geral

Ricardo Teixeira é internado no Rio

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi internado na noite desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não foi divulgado oficialmente o motivo pelo qual o dirigente procurou o local, mas Teixeira tem farto histórico de problemas cardíacos. Por duas vezes, teve de ser submetido […]

Arquivo Publicado em 30/09/2011, às 00h37

None

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi internado na noite desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não foi divulgado oficialmente o motivo pelo qual o dirigente procurou o local, mas Teixeira tem farto histórico de problemas cardíacos. Por duas vezes, teve de ser submetido a angioplastias ao longo da última década.


As primeiras informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital dão conta de que Teixeira chegou ao local caminhando e procurou o setor de emergência. Ele segue em observação e vai passar a noite internado. Não há previsão para divulgação de um boletim médico.

Jornal Midiamax