Geral

Região Sul recebe Encontro Regional do PTMS

Neste sábado (07), a partir das 9 horas, acontece o Encontro Regional do PTMS no município de Naviraí, localizado a 350 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, além do presidente Marcus Garcia e a executiva do partido participam também dirigentes e lideranças políticas da região Sul do Estado. De acordo com a organização a proposta […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 18h56

None

Neste sábado (07), a partir das 9 horas, acontece o Encontro Regional do PTMS no município de Naviraí, localizado a 350 quilômetros de Campo Grande.

Na ocasião, além do presidente Marcus Garcia e a executiva do partido participam também dirigentes e lideranças políticas da região Sul do Estado.

De acordo com a organização a proposta é definir estratégias, discutir a construção partidária e as Eleições 2012 de forma conjunta, levando em consideração as características políticas e as particularidades de cada cidade.

O Encontro contempla os municípios de Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Mundo Novo, Japorã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru e conta com a presença de prefeitos, vices, vereadores, presidentes dos diretórios municipais e a militância de toda a região.

Jornal Midiamax