Geral

Reeducandas da Capital recebem programação especial em homenagem ao dia da mães

A direção do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, na Capital, promoveu na manhã desta sexta-feira (6) uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 8. As internas que estão grávidas e as que estão com os filhos no presídio participaram – no berçário do estabelecimento prisional – de palestra […]

Arquivo Publicado em 07/05/2011, às 01h27

None

A direção do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, na Capital, promoveu na manhã desta sexta-feira (6) uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 8.


As internas que estão grávidas e as que estão com os filhos no presídio participaram – no berçário do estabelecimento prisional – de palestra com o médico da unidade, falando sobre a importância das vacinas e dos cuidados necessários com os bebês. Elas também foram presenteadas com bíblias e kits de higiene oferecidos pela Igreja Batista.


Em parceria com a equipe de professoras da Escola Polo Regina Anffe Nunes Betine, foram realizadas apresentações culturais pelas reeducandas que estudam, além de animação com o DJ Edilson Junior.


De acordo com a diretora do estabelecimento penal, Dalma Fernandes de Oliveira, “o evento teve como objetivo a valorização da autoestima, além de ajudar a recordar a importância do papel da mãe na família e na sociedade”.

Jornal Midiamax