Rapaz incita internos e quase inicia tumulto na Colônia Penal Agrícola

F. A. F., de 28 anos, quase iniciou um tumulto na tarde desta quarta-feira na Colônia Penal Agrícola, em Campo Grande. Ele foi flagrado fazendo uso de um aparelho celular, incitou presos para agredirem um agente e tentou fugir pulando um alambrado. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi visto falando ao celular na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

F. A. F., de 28 anos, quase iniciou um tumulto na tarde desta quarta-feira na Colônia Penal Agrícola, em Campo Grande. Ele foi flagrado fazendo uso de um aparelho celular, incitou presos para agredirem um agente e tentou fugir pulando um alambrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi visto falando ao celular na porta de um banheiro. Ele recebeu ordem para entregar o celular, porém correu e jogou o aparelho dentro de um vaso sanitário, dando descarga logo em seguida.

Quando foi abordado, ele tentou agredir um agente, incitando ainda outros internos a fazerem o mesmo. Depois disso, ele fugiu e pulou um alambrado, seguindo rumo a uma plantação de mandioca.

Iniciou-se então uma perseguição, sendo que o autor foi localizado a cerca de dois quilômetros da Colônia Penal. Foi necessário uso da força para imobilizá-lo, pois ele reagiu e entrou em luta corporal com os agentes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)