Geral

Rapaz fica em coma após sofrer queda de moto

Wellington Fernando Pedro, de 25 anos, ficou em estado de coma após sofrer uma queda de moto na noite desse domingo (30) em Iguatemi, região sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, o rapaz se deslocava pela Avenida Presidente Vargas, no sentido bairro-centro, na Vila Rosa, e ao tentar passar por uma pequena “brecha” entre […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 01h19

None

Wellington Fernando Pedro, de 25 anos, ficou em estado de coma após sofrer uma queda de moto na noite desse domingo (30) em Iguatemi, região sul do Estado.


Segundo a Polícia Militar, o rapaz se deslocava pela Avenida Presidente Vargas, no sentido bairro-centro, na Vila Rosa, e ao tentar passar por uma pequena “brecha” entre o meio fio e um quebra-molas, acabou perdendo o controle da motocicleta, uma Honda Titan de cor preta, e caído.


De acordo com a PM, o rapaz, que foi socorrido para o Pronto Socorro local, teria sofrido traumatismo craniano e permanecia em estado de coma.


Após receber o atendimento de emergência no Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, ele foi encaminhado para um hospital de Dourados.

Jornal Midiamax