Geral

Rapaz é detido com 14 quilos de maconha em ônibus intermunicipal

Um rapaz de 19 anos foi detido na noite desta sexta-feira no município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 14 quilos de maconha para Três Lagoas em um ônibus intermunicipal. Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordaram um ônibus que seguia de Ponta […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 10h35

None

Um rapaz de 19 anos foi detido na noite desta sexta-feira no município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando 14 quilos de maconha para Três Lagoas em um ônibus intermunicipal.


Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordaram um ônibus que seguia de Ponta Porã até Três Lagoas por volta das 22 horas.


Durante revista, a polícia encontrou duas bolsas em uma poltrona contendo 14,2 quilos da droga divididos em 10 tabletes. O rapaz assumiu a propriedade do entorpecente.


Ele confessou ainda que foi contratado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para levar a maconha até Três Lagoas. Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 1 mil.


O caso foi registrado no 1º DP de Ivinhema.

Jornal Midiamax