Rapaz cobra dívida e é morto a tiros em assentamento de Corumbá

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no assentamento Urucum após cobrar uma dívida no final da manhã desta terça-feira, 12 de julho. O boletim de ocorrência (3956/2011) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, relata que a vítima, Adilson Tavares Ribeiro, chegou de moto com a esposa para fazer a cobrança. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no assentamento Urucum após cobrar uma dívida no final da manhã desta terça-feira, 12 de julho. O boletim de ocorrência (3956/2011) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, relata que a vítima, Adilson Tavares Ribeiro, chegou de moto com a esposa para fazer a cobrança. O acusado fugiu, mas a Polícia já tem a identificação dele.

Logo na chegada, eles foram abordados pelo autor dos disparos que saiu de um matagal já apontando uma arma para Ribeiro. A vítima se assustou e caiu da moto, ele tentou correr, mas foi atingido por vários disparos. Os tiros acertaram o capacete e as costas da vítima que caiu no chão. Já no chão, Adilson foi baleado na cabeça; novamente nas costas e maxilar.

Segundo o registro policial, o acusado de ser autor do homicídio já havia tentado matar a vítima em outras situações. Em uma delas, a tentativa foi praticada com golpes de facão. Há na Delegacia dois boletins de ocorrência contra o acusado denunciando as agressões. O pai do autor do homicídio teria dito à Polícia que o filho chegou em casa dizendo ter matado uma pessoa e fugiu.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)