Geral

Queiroz recusa a proposta do Vasco, que vai atrás de outro nome

O técnico português Carlos Queiroz recusou o convite do Vasco para assumir o comando do time no lugar de PC Gusmão, demitido na última sexta-feira após três derrotas no início do Campeonato Carioca. Neste domingo, o treinador entrou em contato com a diretoria agradecendo a lembrança e afirmando que preferia permanecer na Europa. O diretor […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 23h09

None

O técnico português Carlos Queiroz recusou o convite do Vasco para assumir o comando do time no lugar de PC Gusmão, demitido na última sexta-feira após três derrotas no início do Campeonato Carioca. Neste domingo, o treinador entrou em contato com a diretoria agradecendo a lembrança e afirmando que preferia permanecer na Europa. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, já está atrás de um novo nome para dirigir o time nesta temporada. Enquanto isso, Gaúcho segue comandando o Vasco.


Carlos Queiroz, que foi o treinador a seleção de Portugal na última Copa do Mundo da África do Sul,  está no Qatar, onde ministra palestra para treinadores. Ele não comanda uma equipe desde que deixou a seleção portuguesa, em setembro do ano passado.

Jornal Midiamax