Quadrilha de sequestradores tinha um funcionário de clube dos servidores do TCE
Chefe do bando ainda não foi detido; rapaz sequestrado foi mantido em cativeiro na chácara do Clube dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e escapou enquanto um dos participantes dormia.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Chefe do bando ainda não foi detido; rapaz sequestrado foi mantido em cativeiro na chácara do Clube dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e escapou enquanto um dos participantes dormia.
A Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apresentou na tarde desta sexta (25), Felipe de Almeida Rodrigues, 24, Toniel Ramire Gonçalves, 24 e Marvin Moreira Klinguesffuss, 20, pela participação no sequestro de um jovem de 25 anos.
A vítima foi abordada quando saía do bar 21 às 2h desta sexta (25), no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande.
Vilso Aveiro Gonçalves, 20, participante da quadrilha e chefe do cativeiro está foragido. Ele era o caseiro do Clube dos Servidores do Tribunal de Contas, onde a vítima ficou mantida como refém.
O rapaz saia do bar e ia em direção ao seu carro, um Peugeot 207. Nesse momento, ele foi abordado por Felipe, Vilso e outra pessoa que ainda está sendo identificada.
Após isso, o jovem foi levado para o cativeiro localizado no na Rua Rio Turvo, no Clube dos Servidores do Tribunal de Contas no Parque dos Poderes.
Por volta das 6h30 desta sexta, o sequestrado aproveitou que Marvin, que vigiava o local dormiu. Com isso, a vítima se desamarrou, fugiu do local e acionou a polícia. O jovem contou à polícia que foi agredido na cabeça, possivelmente desferidas por uma arma.
Policiais do 9º BPM e da Cigcoe foram até o local e prenderam Marvin. Nesse momento, outros integrantes do grupo ligaram para o vigia e perguntaram se estava tudo “limpo”. Um policial fingindo ser um dos integrantes do grupo de sequestradores disse que sim.
Posteriormente chegaram Felipe, Toniel e um adolescente de 17 anos que foram presos. O adolescente foi encaminhado a Deaij (Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O carro da vítima não foi encontrado, a intenção era a de levar o veículo para algum país vizinho.
Participações em outros crimes
Felipe possui diversas passagens por ações criminosas deste tipo. Ele é apontado também como participante da quadrilha que assaltou e sequestrou três jovens que saíam de um bar na avenida Afonso Pena, na madrugada do último dia 10.
A intenção do bando era a de roubar uma caminhonete S10 de propriedade da mãe de uma das vítimas, levar ao Paraguai e vender por cerca de R$ 15 mil, segundo a polícia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino de 9 anos que matou 23 animais foi à inauguração de fazendinha na véspera do massacre
- Álcool e corante: Trio é preso por fabricação e venda de perfumes falsificados em Campo Grande
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
Últimas Notícias
Funcionários do IBGE fazem paralisação
A categoria organizou um ato pela manhã na região central do Rio de Janeiro
Com registros criminais, motos são apreendidas em Campo Grande
Polícia Civil apreendeu três motos com registros criminais em Campo Grande
Inflação sobe em setembro em todas as faixas de renda, aponta Ipea
Entre as famílias de renda mais alta, o índice aumentou de 0,13% para 0,33% no período
PRF apreende 68 Kg de cocaína e 17 Kg de skunk em Miranda
Durante a abordagem, ele disse que não possuía documentos e que o carro estava irregular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.