Geral

PT se reúne na Fetems com centrais sindicais nesta sexta

Dirigentes e militantes de todas as centrais e organizações sindicais de Campo Grande e Mato Grosso do Sul participarão, nesta sexta-feira (13), de um encontro com lideranças do PT, entre as quais o senador Delcídio Amaral e os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi. Será na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 14h04

None

Dirigentes e militantes de todas as centrais e organizações sindicais de Campo Grande e Mato Grosso do Sul participarão, nesta sexta-feira (13), de um encontro com lideranças do PT, entre as quais o senador Delcídio Amaral e os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi. Será na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems), na Rua 26 de Agosto, 2.296, a partir das 17 horas.

Para Vander Loubet, esta é uma das agendas mais determinantes nas relações do partido com os movimentos sociais. “É necessário que o PT mantenha sua identidade acima de qualquer coisa. O movimento sindical é o embrião de onde nasceram o PT e as grandes lideranças, como o ex-presidente Lula”, frisou.

O encontro foi agendado para que o partido revitalize sua aproximação com as centrais sindicais e juntos discutam os pontos comuns e programáticos de mobilização.

Jornal Midiamax