Geral

PT filia lideranças amanhã e quer fortalecer quadros para 2012

Lideranças empresariais, comunitárias e classistas fazem parte do grupo de aproximadamente 20 pessoas que deverão se filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores) nesta sexta-feira (13), durante ato marcado para as 19 horas na sede da Fetems. Entre os novos militantes, o partido passará a contar com o primeiro suplente de vereador Tony Ueno, que deixa […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 20h55

None

Lideranças empresariais, comunitárias e classistas fazem parte do grupo de aproximadamente 20 pessoas que deverão se filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores) nesta sexta-feira (13), durante ato marcado para as 19 horas na sede da Fetems.


Entre os novos militantes, o partido passará a contar com o primeiro suplente de vereador Tony Ueno, que deixa o PTdoB, e os também ex-candidatos à Câmara Municipal Izaque Jordão e Flávio Nunes.


A lista inclui ainda o líder empresarial Sabino, Marco Antônio (ex-PSL), a advogada Adélia Flores, o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo e membro da Federação de MMA, Nílson Pulgatti, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo, Demétrio Ferreira de Freitas, e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Emília, Júlio César.


Segundo o vereador Alex, o PT está se fortalecendo para enfrentar as eleições de 2012 e abastecer seus quadros com militantes “de reconhecida inserção social e política”.


(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax