Geral

PSDB quer Marisa no partido, afirma Azambuja

O presidente do PSDB e deputado federal Reinaldo Azambuja voltou a declarar que a preferência da sigla é que a senadora Marisa Serrano continue no Senado. A tucana está na disputa para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). “A ida de Marisa para o TCE é uma decisão pessoal dela, respeitamos a sua […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 16h25

None

O presidente do PSDB e deputado federal Reinaldo Azambuja voltou a declarar que a preferência da sigla é que a senadora Marisa Serrano continue no Senado.


A tucana está na disputa para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). “A ida de Marisa para o TCE é uma decisão pessoal dela, respeitamos a sua decisão e vamos acatar”explica o tucano.


O líder do PSDB na Assembleia, Rinaldo Modesto, também comunga dessa opinião do colega tucano que a ida de Marisa para o TCE o ninho tucano perderia uma grande liderança no Senado e em Mato Grosso do Sul. Na manhã deste sábado (14), a senadora Marisa Serrano foi eleita como presidente de honra do PSDB mulher, no entanto, caso Marisa seja indicada para assumir a cadeira deixada por Celina Jallad no TCE , ela perderá toda a ligação política com o PSDB.

Jornal Midiamax