Tentando aproximar o nome do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a população de Campo Grande, o diretório estadual fez uma propaganda eleitoral especifica que destaca o aniversário de Campo Grande. Azambuja é pré-candidato a prefeito de Campo Grande.

O vídeo feito em homenagem a capital morena será vinculada em horário nobre na noite desta segunda-feira. No programa foram feitas entrevistas nas ruas e conta com a participação dos vereadores Cristovão Silveira, professora Rose e professor João Rocha.

Essa é uma das estratégias que o PSDB está fazendo para massificar o nome de Azambuja em Campo Grande. O parlamentar é mais conhecido no interior do Estado do que na Capital. Além desse programa o PSDB está implementando o projeto Marca 45 e o PSDB Comunitário e nos Bairros que visa fortalecer o partido e mostrar para a população que o ninho tucano tem candidato próprio para disputar as eleições do ano que vem.

Para tentar saber o que a população pede de melhorias para Campo Grande, a sigla fez uma pesquisa quantitativa e qualitativa para saber os pontos que a população quer que mude e também quais os pré-candidatos da base aliada do governador André Puccinelli (PMDB) estão melhor avaliados pelos campo-grandenses. Uma prévia da pesquisa é que segurança, asfalto e saúde lideram as queixas da população.