Os Tucanos de MS, capitaneados pelos deputados Reinaldo Azambuja, federal e Professor e , estaduais, promoveram do domingo (25), festa de lançamento da pré-candidatura de Enelvo Felini à prefeitura de Sidrolândia. O Partido estimou o comparecimento de 1.300 convidados, além das presenças do ex-vice prefeito, Ari Basso, presidentes estaduais do PSDC, Eliseu Amarilha, do PTB, Ian Lousada, do PSL, Alceu Bueno, do PPS, Athayde Nery e representantes do PTdoB Estadual, Beto Telles e do PP, vereadores da capital e de outras cidades.

Enelvo Iradi Felini foi prefeito de Sidrolândia por dois mandatos consecutivos, neste período presidiu a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e foi diretor da Confederação Nacional dos Municípios.

O deputado Professor Rinaldo Modesto salientou a visível estagnação do município em contraposição com o período da administração de Enelvo, quando Sidrolândia atraiu indústrias e gerou novos postos de trabalho, e lamentou a desativação da Coordenadoria de Cultura e Esportes do município.

Enelvo fez questão de agradecer aos presentes, agradecendo o apoio. “Cada um de vocês que estão aqui hoje, tenho certeza, são amigos meus, que conhecem a minha história e acreditam no nosso projeto”, disse o ex-prefeito.

Antes do termino do evento, os tucanos comemoravam os mais de setenta novos filiados que assinaram as fichas naquele dia, entre elas a filiação do empresário Carlo Luciano.