PSD define comissão provisória em Bonito e já conta com 18 comissões no Estado
Ainda em processo de formação, o PSD (Partido Social Democrático) definiu os nomes que vão compor a Comissão Provisória Municipal em Bonito. Um grupo colheu cerca de 200 assinaturas em apoio a criação do partido na cidade. Sob o comando do presidente da comissão provisória do PSD no Mato Grosso do Sul, ex-senador Antonio João […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda em processo de formação, o PSD (Partido Social Democrático) definiu os nomes que vão compor a Comissão Provisória Municipal em Bonito. Um grupo colheu cerca de 200 assinaturas em apoio a criação do partido na cidade.
Sob o comando do presidente da comissão provisória do PSD no Mato Grosso do Sul, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, o grupo enviará as listas de apoio ao Tribunal Regional Eleitoral, que formalizará a constituição da comissão. Esta comissão será encarregada de apresentar ao TSE os formulários de assinaturas de adesão ao partido que está sendo criado.
A comissão ficou assim constituída: Presidente – Ozair Xavier Bigaton; vice-presidente – Jean Carlo Cardoso da Cruz; secretária-geral – Mary Nogueira; e tesoureira – Marcia Brambilla.
A lista tem ainda Celso Costa Filho – 2º vice-presidente; Luis Adilson Cavalheiro – 1º Tesoureiro; Laura Maria Nogueira da Cruz – 2ª Tesoureira; Irson Casanova; Miriam Monteiro Nogueira Cavalheiro e Décio Bigaton.
A resolução que credenciou a comissão provisória de Bonito, a certidão de registro e a cópia da ata serão entregues ainda esta semana ao cartório eleitoral do município.
“O PSD tráz uma proposta alternativa com preocupação pela sustentabilidade e vamos somar com população para discutir propostas e projetos para Bonito”, afirmou o ex-senador e presidente estadual da legenda Antônio João.
Com a formação da provisória municipal, já são 18 municípios de Mato Grosso do Sul que contam com as comissões.
Segundo Laércio Guilhem, vice-presidente da sigla, “a previsão é que até meados de agosto o partido já esteja devidamente deferido no TSE. A nível nacional, até a sexta-feira já haviam mais de 400 mil assinaturas validadas em todo o país, o que possibilitaria começar já nesta semana a ingressar nos TREs com os pedidos de registro. O mínimo de assinaturas em Mato Grosso do Sul é de 1.392, ou 0,1% do eleitorado”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
Últimas Notícias
Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
Acidente aconteceu quando a carreta estava parada na rodovia devido ao ponto de ‘Pare e Siga’
Final da Copa do Brasil: saiba onde assistir ao jogo deste domingo em Campo Grande
Atlético-MG e Flamengo disputam a final da Copa do Brasil
Família de carateca promove rifas para viabilizar participação em Campeonato Brasileiro
Rifas custam R$ 20 e R$ 40 com premiações de planos bimestrais em academia de Crossfit
Prefeitura promete pagar salários de servidores integralmente após rumores de cortes
Aviso de cortes dos benefícios foi feito aos servidores supostamente para garantir o pagamento do 13º
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.