Projeto encena “A bruxinha que era boa” e arrecada brinquedos para doação

No próximo sábado (10), alunos da Oficina Teatral, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, encenam a peça “A bruxinha que era boa”. O espetáculo começa às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, e tem duração aproximada de 60 minutos. O ingresso é um brinquedo novo que será doado para instituições de assistência à criança. A peça […]
| 07/12/2011
- 00:30
Projeto encena “A bruxinha que era boa” e arrecada brinquedos para doação

No próximo sábado (10), alunos da Oficina Teatral, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, encenam a peça “A bruxinha que era boa”. O espetáculo começa às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, e tem duração aproximada de 60 minutos. O ingresso é um brinquedo novo que será doado para instituições de assistência à criança.

A peça conta a estória de uma bruxinha que não conseguia fazer maldades, ela gostava mesmo era de voar em sua vassoura e se divertir na floresta. Chega o dia do exame final em que é reprovada e castigada. Para que possa se livrar do castigo conta com a ajuda de um amigo, juntos eles vivem uma emocionante aventura.

Oficina

A oficina teatral, ministrada pela diretora e atriz Ramona Rodrigues, trabalha a evolução do exercício do ator e amplia os conhecimentos e habilidades de crianças e adolescentes que participam do curso.

Vivenciando brincadeiras, jogos, músicas, poesias, contos, textos e exercícios cênicos, os jovens artistas criam e elaboram personagens, participam da concepção e construção de figurinos, adereços e cenário.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias