Geral

Problema em site faz com que OAB prorrogue prazo para recursos no Exame de Ordem

A Fundação Getúlio Vargas, que aplicou o Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), afirmou que o prazo para recursos foi ampliado até a próxima sexta-feira (30), por conta de problemas no site da instituição. Os candidatos não conseguiram ter acesso à lista de aprovados, às provas e aos padrões de resposta. […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 21h34

None

A Fundação Getúlio Vargas, que aplicou o Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), afirmou que o prazo para recursos foi ampliado até a próxima sexta-feira (30), por conta de problemas no site da instituição.


Os candidatos não conseguiram ter acesso à lista de aprovados, às provas e aos padrões de resposta. De acordo a organização, os candidatos têm encontrado dificuldades para acessar as informações desde a divulgação dos aprovados, nesta segunda-feira, uma vez que o site está sobrecarregado pelo grande número de acessos.


 Neste concurso, a porcentagem de reprovação chegou a 88,2%, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas. Confira a nota oficial sobre a ampliação do prazo: “A Fundação Getulio Vargas informa que em virtude de dificuldades técnicas enfrentadas devido ao grande fluxo de acessos ocasionado pela divulgação do resultado preliminar da 2ª fase, o domínio http://oab.fgv.br encontra-se em manutenção.


Devido a este fato, o prazo recursal acerca do referido resultado preliminar será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir de amanhã, sendo considerados válidos os recursos porventura já interpostos. Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do reestabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supra mencionado”.

Jornal Midiamax