Geral

PRF recupera carro roubado em SP na BR 163

A Polícia Rodoviária Federal prendeu por volta das 15 horas desta terça-feira (27) dois homens acusados de receptação de veículo roubado e documento falso. De acordo com a PRF, o pastor G.M.P., de 32 anos, conduzia o veículo Honda/Civic LXS Flex e estava acompanhado pelo comerciante V.D.J., de 48 anos quando foram abordados pelos policiais […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 11h06

None

A Polícia Rodoviária Federal prendeu por volta das 15 horas desta terça-feira (27) dois homens acusados de receptação de veículo roubado e documento falso.

De acordo com a PRF, o pastor G.M.P., de 32 anos, conduzia o veículo Honda/Civic LXS Flex e estava acompanhado pelo comerciante V.D.J., de 48 anos quando foram abordados pelos policiais na BR 163, próximo a cidade de Mundo Novo.

De início os policiais checaram as placas que eram do estado de São Paulo e até então estava corretas. Após checarem o chassi, os policiais descobriram e que a placa e o documento eram falsos e que o carro tinha um registro de roubo/furto na cidade de Jundiaí (SP), em 29/04.

A dupla juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mundo Novo.

Jornal Midiamax