PRF encontra 160 kg de cocaína escondida em tanque de combustível

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 160 quilos de cocaína na noite desta terça-feira no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo Volvo, que no momento da abordagem transitava sem a placa dianteira. Essa foi a maior apreensão de cocaína do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 160 quilos de cocaína na noite desta terça-feira no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo Volvo, que no momento da abordagem transitava sem a placa dianteira. Essa foi a maior apreensão de cocaína do ano.

Foi dada voz de prisão ao motorista e a uma mulher de 24 anos, doméstica, que disse estar ali somente de carona. Ambos não têm antecedentes criminal para tráfico.

Após o flagrante do transporte, o motorista declarou que levaria o caminhão para o estado de São Paulo e a PRF observou que a não utilização da placa dianteira, não foi um mero descuido, mais sim, uma forma de tirar o foco da fiscalização, ou seja, fazer com que a fiscalização ficasse restrita somente às leis de trânsito, com notificação e retenção do veículo para a simples colocação da placa.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

Conteúdos relacionados