A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no s dias 12 e 13 de fevereiro, três pessoas na BR-262. Embriagues ao volante e mandado de prisão em aberto foram às causas das apreensões.

No quilômetro 140 da BR 262 em Água Clara às 21h50, L.E.N.B de 44 anos, foi flagrado conduzindo o veículo Renault/Clio de Campo Grande, estando em estado de embriaguez. O veículo encontrava-se com licenciamento vencido, sendo encaminhado a Agência de Trânsito Local e o condutor a Polícia Civil de Água Clara.

Em Três Lagoas durante atendimento a um no quilometro 5,4 da BR-262 os policiais verificaram que A.P.S. de 73 anos, condutor do Veículo Ford Fiesta de Três Lagoas, envolvido no acidente, havia ingerido bebida alcoólica, sendo constatado por meio de teste de alcoolemia (bafômetro), a ocorrência foi apresentada a DEPAC ( de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

No domingo (13) às 15 horas em Água Clara, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, efetuou a prisão de C.M.B de 38 anos, condutor do veículo Volvo/NL 10 340 4×2 IC de Minas Gerais, por existir em seu nome um mandado de prisão em aberto.