O Reveillon da Fernando Corrêa da Costa promete muita alegria nesta virada para o ano de 2012. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), prepara uma festa especial e bem animada, para começar o novo ano com boas energias. O evento terá início às 21h30 do dia 31 de dezembro de 2011.

A animação desse ano fica por conta de “Kelly Ramos e Banda Benny” e “Michele e Banda”. A festa conta, ainda, com o show pirotécnico, já tradição do espetáculo, que deve durar cerca de 15 minutos para abrilhantar ainda mais a noite.

Para garantir a tranqüilidade do público, a Fundac contratou seguranças que vão atuar junto da Polícia Militar (PM). Profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Transporte e Trânsito) também darão apoio ao evento.

O presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, reforça que todos estão convidados para comemorar nesta festa. “Nós vamos receber as pessoas com muita alegria e paz, assim como será todo o ano de 2012, repleto de felicidades e conquistas para todos. Que neste novo ano, os nossos eventos sejam marcados pela tranqüilidade como foi em 2011. Que Deus abençoe todas as famílias campo-grandenses, e que venham comemorar conosco com muita alegria”, disse Figueiredo.

Atrações

“Michele e Banda” traz em seu show muita animação, um repertório diversificado que mistura axé, pagode, e até as músicas sertanejas mais tocadas no Brasil. A cantora já animou muitos eventos importantes em Mato Grosso do Sul. Ela também já dividiu palco com grandes nomes da música nacional como Alexandre Pires, Harmonia do Samba e Banda Eva. Michele vai animar o público, como faz em diversos eventos, ao som do ritmo baiano, que já deu a ela a felicidade de ser aclamada publicamente por Ivete Sangalo como “uma das vozes mais belas vozes do Brasil”.

A outra atração, “Kelly Ramos e Banda Benny” também tem uma trajetória de sucesso. A banda surgiu no ano de 2009, quando Kelly Ramos, depois de cantar e animar por mais de 10 anos a banda Lilás de Campo Grande, decidiu montar a sua própria banda. Este grupo de artistas tem como forte a animação e o profissionalismo de todos os seus integrantes, formada por músicos reconhecidos em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

O Reveillon 2012 da Fundac será na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 de julho e a Calógeras. O evento terá início às 21h30 e tem entrada gratuita.