Geral

Prefeitura lança dia 05 de dezembro a cartilha da Cantina Saudável

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lança dia 05 de dezembro uma cartilha que visa orientar os cantineiros das escolas públicas e particulares para se adequarem as regras estabelecidas pela lei da Cantina Saudável, que começará a ser aplicada a partir  do próximo ano letivo. A princípio, os profissionais das cantinas participarão de um curso […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 20h54

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lança dia 05 de dezembro uma cartilha que visa orientar os cantineiros das escolas públicas e particulares para se adequarem as regras estabelecidas pela lei da Cantina Saudável, que começará a ser aplicada a partir  do próximo ano letivo.


A princípio, os profissionais das cantinas participarão de um curso de capacitação de 30 horas, entre os dias 05 e 09 de dezembro. A ideia é que a cada 90 dias os cursos se repitam.


A cartilha traz informações sobre manipulação e preparação de alimentos, além de oferecer alternativas para o cantineiro atrair os alunos, desde a forma como expor os produtos, sugestões de cardápio, até a elaboração de cartazes para divulgação dos lanches.

Jornal Midiamax